Visite também meus outros blogs

domingo, 10 de maio de 2015

A Carne é Fraca, mas o Espirito é Forte.



Já se perguntou o porquê Deus nos deu um corpo, se somos a imagem e semelhança Dele? Sabemos que há várias interpretações para o termo “Imagem e Semelhança”, mas,  pensando pelo aspecto físico, Deus também não teria que ter um corpo?


Deus nos ama tanto, que nos deu o direito de escolher errar. Pois Ele mesmo disse : Vigiem, pois a carne é fraca, mas o Espirito é forte !


Você era um espirito, lá no céu, quando Ele te escolheu para vir para a terra. Como espirito, você era perfeito, assim como Deus repleto de amor e bondade fazendo jus ao termo “forma e semelhança” . Sem forma, sem pecados, sem escolhas erradas, sem erros, sem pensamentos turvos, sem ganancia, sem vaidade, sem vícios, sem maldade.... Mas em algum momento Ele disse a você : Eu te amo, e quero saber se é isso mesmo que você quer. Tenho que saber se você escolheria a perfeição para a eternidade ou se você a vive somente por não ter te dado outra escolha.

Daí, Ele te pôs em um corpo humano altamente penetrável pela maldade, erros..., assim como em uma moeda, tendo dois lados à escolher. Você pode escolher continuar sendo forte como quando espirito ou se deixar levar pela fraqueza humana. Agora você tem uma escolha. Ele tem a certeza de que te deu escolhas e não que te obrigou a ser perfeito. Mas Ele sabe o que é melhor para você e por isso, antes de tudo, te deu a perfeição. Mas por amor a você te pergunta : Meu filho amado, é isso mesmo que você quer ? Existe outra escolha. Talvez você não vá saber como lidar com tamanha fraqueza. Irei à terra, em uma forma humana, pra te ensinar a como vencer esta fraqueza e te dar, novamente o caminho para chegar a perfeição. Mas você terá que prestar muita atenção, pois só irei fazer uma vez! Aprenda e ensine aos outros.   
Como ensinamento, guarde o que vos direi : Vigie. Pois a carne é fraca, mas o Espirito é forte.

Um comentário:

  1. Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Idéia